PROGRAMAÇÃO
DA JORNADA PEDAGÓGICA 2016
|
|
OBJETIVO:
Promover
espaços de diálogos sobre as práxis pedagógicas, tendo em vista a eficiência
dos programas voltados para a educação básica como forma de melhorar o ensino
aprendizagem.
|
|
02/02/2016
|
19:30
– Recepção
|
Abertura: Cumprimento
das autoridades;
|
|
Reflexão: Professora
Helena Câmara;
|
|
Dinâmica:
Professor
Paulinho;
|
|
Louvor:
Jhenniffer
Camila e Naiane Souza;
|
|
Entrega de certificados do Progestão;
|
|
Entrega de data show para comunidade
escolar;
|
|
Considerações finais;
|
|
Jantar.
|
|
03/02/2016
|
Horário:
08:00 às 12:00
|
Local: Escola
Municipal Luza Machado de Miranda;
|
|
Reunião geral com todos os servidores
(equipe gestora);
|
|
Lanche:
9:00
|
|
Demandas de ações do par ( secretaria
municipal de educação);
|
|
Demonstração de índices do ano de 2015;
|
|
Estudo das ações do Projeto Político
Pedagógico;
|
|
Horário:
14:00 às 18:00
|
|
Continuação do estudo das ações do Projeto
Político Pedagógico;
|
|
Reunião da Associação de Pais e
Mestres e Prestação de Contas;
|
|
Lanche:
16:00
|
|
Obs:
Todos os funcionários são convocados a participarem.
|
|
04/02/2016
|
Horário:
08:00 às 12:00
|
Local: Escola
Municipal Luza Machado de Miranda;
|
|
Avaliação dos servidores com todos os
funcionários. (Secretaria Municipal de
Educação);
|
|
Lanche:
9:00
|
|
Estudo do Regimento Interno da Unidade
Escolar;
|
|
Modulação;
|
|
Horário:
14:00 às 18:00
|
|
Lanche:
16:00
|
|
Encontro com Coordenadores Pedagógicos.
|
|
05/02/2016
|
Horário:
08:00 às 12:00
|
Local: Escola
Municipal Luza Machado de Miranda;
|
|
Continuação do planejamento;
|
|
Organização do horário do 6° ao 9° ano;
|
|
Horário:
14:00 às 18:00
|
|
Confecção de materiais;
|
|
Organização de armários e salas;
|
|
11/02/2016
|
Manhã:
Limpeza
geral na escola;
|
Tarde:
Organização
das salas de aula pelos professores.
|
|
12/02/2016
|
AULA
INAUGURAL
OBS:
TODOS OS PROFESSORES DEVERÃO CHEGAR ÀS 7:20
|
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016
Jornada Pedagógica - Pauta
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário